terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sampa Gourmet


Após algumas recomendações dos amigos, fui conhecer o Sampa Gourmet e não me arrependi ! O restaurante é simpático, descontraído e o melhor de tudo tem comida boa com preços justos ! O cardápio é bem diversificado, contando com batata suíça, caldos, palmito recheado (amei!), porções, lanches, saladas, milkshakes e sobremesas. A decoração é toda sobre a capital, São Paulo, achei muito bonito ! Por fim, as fotos do post são minhas heheh...


O meu pedido foi pelo palmito recheado ! Eu nunca tinha experimentado nada igual, amei ! O recheio escolhido foi de frango desfiado. Também era composto de bacon mas como eu não posso comer, devido ao colesterol, eu pedi para retirar e não houve problema com isso. O prato é bem grande, vocês podem ver na foto abaixo, serve uma pessoa muito bem. Eu até dividi alguns pedaços com meu namorado que ficou com a enorme batata suíça, também deliciosa ! A dica é ficar ligado nos sites de desconto da região, pois o Sampa Gourmet já lançou algumas ofertas.


Os preços dos pratos variam entre R$ 20,00 / R$ 30,00 e o restaurante é ótimo tanto pra um jantar a dois no final de semana, quanto pra um happy hour com os amigos ! Ah eles também contam com delivery todos os dias das 18h00 às 00h00 ! As informações para contato seguem abaixo... 


Sampa Gourmet
Rua Vagundes Vacela, 39 (Travessa da Av. Juscelino Kubitschek)
Jd. Vergueiro - Sorocaba / SP
(15) 3342.8146

Nenhum comentário:

Postar um comentário