quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Anzu Club (Itu)


Pensando bem, acho que eu nunca fiz um post sobre vida noturna, especificamente baladas aqui no blog.  E hoje vamos começar falando sobre a balada master da região, na minha opinião, a Anzu Club em Itu ! O club vem a 13 anos proporcionando noites inesquecíveis ! Eu não sou uma freqüentadora assídua mas a Anzu é sempre um dos destinos favoritos quando o assunto é balada. Itu onde se localiza, fica bem próximo de Sorocaba e a 100km de São Paulo.


O super club com capacidade para 3 mil pessoas é divido em três áreas: pista principal, mezanino e bar de verão (pista externa). Nas festas mais cobiçadas todas as áreas ficam disponíveis. Os valores são um pouco salgados em comparação a maioria das baladas da região mas normalmente inclui consumação, se der sorte pode conseguir nome na lista ou entrava vip com algum promoter ! É sempre bom verificar a programação no site ou nos telefones de contato, as vezes a casa fecha para festas particulares.


"Música é o nosso negócio", é o slogan que traduz porque o club é a rota de DJs famosos como James Zabiela, Mark Knight, Sebastian Ingrosso, Dirty South, D. Ramirez, Sharam, Erick Morillo, Luciano, Nic Fanciulli, entre muitos outros. Quem gosta de música eletrônica de qualidade vai adorar a Anzu ! Uma das festas mais badaladas é a Festa Fantasia, eu nunca fui e espero estar presente na próxima ! E aí, o que você vai fazer no final de semana ? Bora pra Anzu ! rs

Anzu Club
Av. Tiradentes, 2555 - Itu
www.anzuclub.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário