segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados no Tropical Grill


Não tem data mais românica do que dia dos namorados...nahiii eu adoro ! Neste ano como a data caiu num domingo, eu e meu namorados resolvemos comemorar com um jantar no Tropical Grill no sábado a noite ! Entrei no site deles e me confundi toda, acho que eles fecharam a unidade do restaurante da Av. Washington Luiz, porque eu fui no novo, numa rua de esquina antes deste "antigo Tropical". Se alguém souber de notícias envolvendo o restaurante deixe nos comentários please! Enfim, eu fui no "novo" Tropical Grill hehehhe. O ambiente estava bem legal, espaço grande, música ao vivo especial para os namorados e jantar a luz de velas ! Os pratos e porções são bem grandes, pedimos mignon com salada média e sobrou ! Vale a pena conferir !!!  


PS: Gente o post tah bem resumido, semana esta corrida ! Assim que entrar em férias do meu curso de MBA dou uma atenção maior para o blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário