segunda-feira, 27 de junho de 2011

Asteroid


Minha passagem pelo Asteroid foi muuuuuito rápida ! Alguns amigos iriam comemorar aniversário por lá mas eu cheguei cedo, por volta das 22h15 e praticamente só tinham os funcionários da casa neste horário. Eu imaginava que o Asteroid era um bar comum, com cardápio completo como vemos na maioria dos bares, mas não foi bem assim. Estava com fome e logo que peguei o cardápio vi que só tinham bebidas, as comidas eram restritas para alguns dias da semana, socorro !!! Eu não estava afim de passar a noite toda gastando minha consumação (R$ 30,00) em bebidas com estômago vazio. Além de tudo, fui percebendo que estava no ambiente errado, com roupas erradas e com fome ! O aniversariante da noite só iria chegar mais tarde então foi assim que eu convenci meu namorado a sair de lá, atravessar a rua e conhecer o Baronesas (próximo post) ! A minha rápida impressão do Asteroid foi bacana, a noite era de rock mas pelo que pesquisei eles tocam vários tipos de músicas, tem bandas ao vivo, djs, showcases. É o famoso bar da balada, com pista de dança e palco de shows. Se você curte um clima alternativo, o Asteroid é uma ótima escolha pra badalação !

Asteroid
Rua Aparecida 737 - Santa Rosália - Sorocaba
(15) 3329.2767


Nenhum comentário:

Postar um comentário