sexta-feira, 1 de abril de 2011

Postagem especial de férias: Punta Cana



Este ano tive a maravilhosa oportunidade de passar as férias em Punta Cana, na República Dominicana. Foram dias de muito sol, mordomia, tranquilidade e diversão ! Sem comparações, o caribe é perfeito ! Ao todo foram dez horas de vôo com uma conexão na Cidade do Panamá, mas tudo isso compensa e muito quando você chegar lá. Punta Cana praticamente é a costa dos resorts all inclusive ! Você pagará um valor pelo pacote e depois é só alegria, poderá desfrutar de 24hrs de comida e bebidas de primeira ! É claro, passeios fora do risort não estão inclusos no valor pago, mas quem disse que é necessários trocar toda aquela infra-estrutura por um passeio muitas vezes caro e sem alimentação inclusa ? Eu optei por apenas um passeio de meio dia na Dolphin Island e fui conhecer a Imagine (discoteca numa caverna). Valeu muito a pena e o sistema all inclusive é mais que perfeito !


Fiquei hospedada no NH Royal Beach Resort ao lado do NH Arena, bem próximo ao aeroporto e no filé da praia de Bavaro. Sendo assim foi possível usufruir da estrutura dos dois resorts. Vale lembrar que quem se hospeda no NH Arena não poderá utilizar a área do NH Royal, destinada apenas para maiores de 18 anos, sem crianças. Todas as noites tem ao menos dois shows nos resorts e o serviço de praia é completo. Existem inúmeros restaurante que servem pratos diversos e bem requintados, eu gostei de todos que fui, porém faltou um, o "Francês", deixa pra próxima !


O que eu mais gostei de Punta Cana foi do serviço prestado pelo resort, perfeito ! As pessoas são muito prestativas, alegres e dispostas a lhe servir no que precisar, e garanto, seu copo jamais estará vazio na mesa. O local por si só já faz sua visita ter valido a pena, adicionando um serviço de primeira, suas férias só poderão ser como as minhas: inesquecíveis ! Punta Cana é tudo de bom, vou sentir saudades !


http://www.ilovepuntacana.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário