segunda-feira, 11 de abril de 2011

Buon Gustaio


Sábado a noite, clima fresquinho, nada melhor do que comer uma maravilhosa pizza no Buon Gustaio ! É, foi o que fiz ! Eu adoro pizza e considero a do Buon Gustaio uma das melhores da cidade ! É a segunda vez que fui na unidade do Jd. Santa Rosália, bem próximo ao Shopping Villágio. O restaurante tem uma decoração bem bonita e aconchegante ! Logo que cheguei já disponibilizaram uma mesa e um fato curioso aconteceu: acabou a energia ! Decorrente da forte chuva do sábado o restaurante ficou todo nas escuras ! Só deu para cair na risada e ficar com um pouco de medo da pizza não chegar, eu estava com tanta fome e com vontade de comer pizza que eu iria pedir para fazer a minha de qualquer jeito hehehhe. Por fim tudo deu certo e apenas meu suco de laranja foi substituido por uma Coca Cola, pois a máquina do suco era elétrica ! O sabor escolhido foi metade palmito com queijo e outra metade francesa, pizza perfeita ! O restaurante oferece um cardápio completo de pizzas, massas e outros aperitivos, além das bebidas e carta de vinhos.  

Buon Gustaio
Av. Pereira da Silva, 1450 - Jardim Santa Rosália

Nenhum comentário:

Postar um comentário