quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O achado do mês !


O achado do mês é a loja Líquido de moda praia e fitness ! Fui conferir depois da indicação de uma amiga (thanks Van!) e adorei ! A loja oferece grande variedade de lindos modelos e tamanhos, além de ter a maioria das peças que você encontra no catálogo impresso. Os preços são bem acessíveis, mais barato do que as lojas do shopping e eu fui logo deixando quase todo pagamento do mês por lá heheh...Favor notar um ponto negativo, não é permitido experimentar as peças na loja, você poderá apenas colocar por cima da roupa ou algo do tipo. A dica é ir com uma roupa bem colada, como de ginástica e botar na frente que já dá uma avaliada no tamanho. Sorte que as peças que comprei serviram todas e já estão separadas para serem usadas agora nas férias de Março ! Ufa !

Anotem aí, em Sorocaba a Líquido se localiza na Av. Dr. Eugênio Salerno, 468 Vila Terezinha.
Boas Compras !

Um comentário:

  1. Foi o achado do mês mesmo =)
    Neste dia rodei o centro procurando biquinis mais maiô né..pq o corpo não está ajudando muiito..rsrsrsrs.
    Então estava nessa mesma rua na loja Movimenty um pouco pra cima...não achei nada de interessante lá...já estava indo pra casa,quando olhei essa loja...triste carente sozinha e daí..kkkkkkkkk
    Ameii a loja JU já tenho meu biquini tmb...e espero comprar outro =) bjo**

    ResponderExcluir