sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O carnaval vem aí....


E aí todos animados para o carnaval ? Eu não sou uma carnavalesca de carteirinha mas acho que Sorocaba deixa muito a desejar quando o assunto é carnaval né ? Carnavalescos me corrijam se estiver errada ! A última vez que me recordo de curtir o carnaval sorocabano era de quando os desfiles aconteciam ainda na frente do Shooping Sorocaba, muuuito tempo atrás, mas enfim não gosto muito da folia  não!

O lançamento do carnaval deste ano aconteceu em Janeiro, no Monteiro Lobato, onde foram apresentados os sambas-enredo das escolas, blocos de rua e a escolha do rei momo, rainha e princesas da corte (que?) carnavalesca. Este ano, as escolas participantes do carnaval são: Show Brasil, 28 de Setembro, Estrela da Vila, Império do Parque das Águas, Carinhosa da Nova Esperança, Unidos do Cativeiro e Planeta Negro, não conheço nenhuma ! Assim como no ano passado, o desfile acontecerá na avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, em frente à prefeitura, no sábado e domingo de carnaval. Já os blocos que desfilam pelas ruas da cidade são: Depois, Mandala, Quilombinho, Recreiol, Boca a Boca e Cocó. Então já separem a fantasia, a peruca hehe e curtam muito este carnaval !!! Se eu estiver na cidade vou tentar me divertir em um dos blocos carnavalescos e conto o que achei depois para vocês....smack, bom final de semana galera !!!

Agenda Carnaval Sorocaba
03 de Março - Ensaio Geral
05 e 06 de Março - Desfile das Escolas
04 a 08 de Março - Desfile dos Blocos

Nenhum comentário:

Postar um comentário