terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eventos - Cantatas Natalinas

Dezembro é mês de cantatas natalinas e Sorocaba está repleta de atrações, adoro !!!
A abertura oficial dos concertos natalinos na cidade foi na terça-feira (07).

Seguem abaixo informações das principais cantatas:

Mosteiro de São Bento
A partir de quinta-feira, dia 9, até domingo, 12, as janelas do Mosteiro de São Bento, considerado um dos mais importantes patrimônios históricos de Sorocaba, receberão 30 crianças do Coral Infantil do Mosteiro para a sua II Cantata de Natal, que poderá ser vista a partir das 20h30. No repertório estão canções natalinas como “Cantai Salmos de Alegria”, “Milagre de Natal”, “Aniversário do Rei” e “Lindo Natal”.


Estação Ferroviária
A Cantata de Natal na Estação será apresentada nos dias 16, 17, 18 e 19, sempre a partir das 20h, com participação de 60 alunos no Projeto “Mais Cultura”. Neles, as crianças integrantes das oficinas de teatro, de dança, canto e flauta, cantarão e representarão juntamente com uma trupe circense. Como nos anos anteriores, os shows prometem emocionar o público, que poderá ainda ver a centenária Locomotiva a Vapor nº 58, a Maria do Carmo, depois das obras de restauro realizadas recentemente.


Cantatas nos bairros e na praça
Este ano o Campolim também receberá um show de Natal. No dia 14, a partir das 19h, a TV Tem apresentará no Parque Carlos Alberto de Souza o projeto Vozes de Natal, com participação de corais de Sorocaba e Jundiaí.

Marque na agenda e não perca !
Boa semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário