segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paiol


O bar Paiol foi o local escolhido para realizar o encontro dos meus colegas do primário/colegial neste final de semana ! Foi muito divertido e emocionante encontrar o pessoal de novo após muito tempo ! Alguns estão mais magrinhos, outros gordinhos, outros diferentes, casados, com filhos, enfim, acho que todos deveriam manter contato e sempre realizar esses tipos de encontro. É muito legal, rende boas risadas e surpresas ! Falando um pouco do local, foi a segunda vez que estive por lá. Bastante amplo, com música ao vivo e atendimento razoável. Fiquei no suco e beliscando uma porção ou outra ! Uma coisa que eu mudaria, seria incluir a opção de comandas individuais, isso facilita muito quando estamos em grande número de pessoas, acho que fica mais justo na hora de fechar a conta ! No demais, estava tudo muito bom !

Paiol
R. Profa. Zélia Dulce de Campos Maia, 249 
Jardim Paulistano

Nenhum comentário:

Postar um comentário