quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rodízio Pizzaria Michellucio

Recentemente fui na Pizzaria Michellucio que fica na Av. Barão de Tatui. Sem saber era dia de rodízio ! Eu particularmente não sou muito fã de rodízio, pois com três pedaços já me sinto satisfeita ! Enfim, logo que cheguei já disponibilizaram uma mesa bem próximo a entrada do restaurante. O ar é climatizado e o ambiente estava bem fresquinho! Mal virei meu prato pra cima e um garçom veio logo me oferecendo um pedaço, não me lembro agora o sabor. O atendimento para pedir as bebidas demorou um pouco, mas em todas as mesas é possível apertar um botão para acionar um garçom mais próximo. A pizza é maravilhosa, uma das melhores que já experimentei na cidade, minha melhor pedida é de palmito com queijo e 4 queijos (tudo que eu não posso comer rs) ! O rodízio estava cheio de sabores estranhos e nossos pedidos por pizza da preferência nunca chegaram na mesa. As pizzas doces também não eram a maioria e chegaram quando a conta já estava praticamente paga ! Bom, pretendo voltar mais vezes ao Micheluccio, porém não nos dias de rodízio ! Hummm que fome me deu agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário